que os jogos comecem sexta feira

$1725

que os jogos comecem sexta feira,A Hostess Bonita Compete Online com Comentários Ao Vivo, Mantendo Você Informado e Engajado em Cada Momento Crítico dos Jogos Populares..Knoll insistiu no uso de closes próximos da nave Borg durante a sequência da batalha espacial, necessitando de um modelo físico. A ILM criou uma miniatura de 76 centímetros e adicionou mais doze centímetros de latão causticado sobre uma caixa de luz de néon que serviu de iluminação interna. O supervisor de efeitos queria que a nave parecesse maior do que realmente era, então nas filmagens ele sempre a colocou com uma das extremidades apontando para a câmera como a proa de um navio e enquadrou o Cubo Borg de modo que suas laterais saíssem da imagem. Rosenberg filmou a nave com uma luz mais dura para que ela ganhasse mais profundidade e textura. Ele comentou: "Eu criei essa luz de fundo três-quartos muito estranha que vinha do lado direito ou esquerdo, algo que equilibrei com redes e algumas luzes pequenas. Eu queria que tivesse um visual assustador e misterioso, então ela foi iluminada como um ponto e sempre tínhamos a câmera inclinada; nunca tivemos ela vindo reto para nós". Luzes pequenas presas na superfície do Cubo ajudaram a criar interesses visuais e transmitir sua escala; a nave foi deliberadamente filmada em passagens mais lentas diferente das naves da Federação com quem estava lutando. O impacto dos danos no Cubo Borg foi simulado com um modelo separado de 150 centímetros. Esta miniatura tinha áreas especificas que podiam ser explodidas várias vezes sem danificar o modelo. Rosenberg filmou dez miniaturas de 76 centímetros para a explosão final da nave usando explosivos de revestimento leve. Os Cubos foram suspensos com canos numa altura de dezoito metros acima da câmera no chão. Um vidro protetor foi colocado na frente da lente para evitar danos, enquanto a câmera em si foi revestida de madeira compensada para protegê-la de pedaços de plástico que caiam de cada explosão. A Esfera Borg era uma miniatura de trinta centímetros que foi filmada separadamente do Cubo e foi adicionada digitalmente na pós-produção. O vórtice temporal criado pelos Borg foi simulado com um efeito de reentrada de foguete na atmosfera; ondas de choque se formavam na frente da nave e então seguiam para trás em alta velocidade. Luzes interativas foram jogadas sobre o modelo digital da ''Enterprise'' para o momento em que ela é pega no vórtice.,Amantes de corridas de carros, George Harrison e Guy Laliberté, fundador e dono do Cirque du Soleil, tornaram-se grande amigos. George, então, planejava criar um espetáculo em parceria com o grupo de artes circenses. Com a sua morte em 29 de novembro de 2001, o projeto foi suspenso temporariamente. Mais tarde, após amplas negociações entre as partes envolvidas, Guy Laliberté entregou a missão de criar um espetáculo baseado nas músicas dos Beatles a um de seus diretores e coreógrafos, Dominic Champagne. O show teria por nome “Love”. Restava criar a trilha sonora, com as músicas do quarteto. A escolha para a missão recaiu em George Martin, que havia trabalhado como produtor dos Beatles na maior parte de suas criações. Para montar essa mistura sonora, George Martin chamou o seu filho Giles Martin para auxilia-lo na tarefa. Com a aprovação de Paul McCartney, Ringo Starr, Yoko Ono (herdeira de John Lennon) e Olívia Harrison (herdeira de George Harrison), os dois levaram dois anos misturando e mesclando as músicas, em cima das fitas master existentes..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

que os jogos comecem sexta feira,A Hostess Bonita Compete Online com Comentários Ao Vivo, Mantendo Você Informado e Engajado em Cada Momento Crítico dos Jogos Populares..Knoll insistiu no uso de closes próximos da nave Borg durante a sequência da batalha espacial, necessitando de um modelo físico. A ILM criou uma miniatura de 76 centímetros e adicionou mais doze centímetros de latão causticado sobre uma caixa de luz de néon que serviu de iluminação interna. O supervisor de efeitos queria que a nave parecesse maior do que realmente era, então nas filmagens ele sempre a colocou com uma das extremidades apontando para a câmera como a proa de um navio e enquadrou o Cubo Borg de modo que suas laterais saíssem da imagem. Rosenberg filmou a nave com uma luz mais dura para que ela ganhasse mais profundidade e textura. Ele comentou: "Eu criei essa luz de fundo três-quartos muito estranha que vinha do lado direito ou esquerdo, algo que equilibrei com redes e algumas luzes pequenas. Eu queria que tivesse um visual assustador e misterioso, então ela foi iluminada como um ponto e sempre tínhamos a câmera inclinada; nunca tivemos ela vindo reto para nós". Luzes pequenas presas na superfície do Cubo ajudaram a criar interesses visuais e transmitir sua escala; a nave foi deliberadamente filmada em passagens mais lentas diferente das naves da Federação com quem estava lutando. O impacto dos danos no Cubo Borg foi simulado com um modelo separado de 150 centímetros. Esta miniatura tinha áreas especificas que podiam ser explodidas várias vezes sem danificar o modelo. Rosenberg filmou dez miniaturas de 76 centímetros para a explosão final da nave usando explosivos de revestimento leve. Os Cubos foram suspensos com canos numa altura de dezoito metros acima da câmera no chão. Um vidro protetor foi colocado na frente da lente para evitar danos, enquanto a câmera em si foi revestida de madeira compensada para protegê-la de pedaços de plástico que caiam de cada explosão. A Esfera Borg era uma miniatura de trinta centímetros que foi filmada separadamente do Cubo e foi adicionada digitalmente na pós-produção. O vórtice temporal criado pelos Borg foi simulado com um efeito de reentrada de foguete na atmosfera; ondas de choque se formavam na frente da nave e então seguiam para trás em alta velocidade. Luzes interativas foram jogadas sobre o modelo digital da ''Enterprise'' para o momento em que ela é pega no vórtice.,Amantes de corridas de carros, George Harrison e Guy Laliberté, fundador e dono do Cirque du Soleil, tornaram-se grande amigos. George, então, planejava criar um espetáculo em parceria com o grupo de artes circenses. Com a sua morte em 29 de novembro de 2001, o projeto foi suspenso temporariamente. Mais tarde, após amplas negociações entre as partes envolvidas, Guy Laliberté entregou a missão de criar um espetáculo baseado nas músicas dos Beatles a um de seus diretores e coreógrafos, Dominic Champagne. O show teria por nome “Love”. Restava criar a trilha sonora, com as músicas do quarteto. A escolha para a missão recaiu em George Martin, que havia trabalhado como produtor dos Beatles na maior parte de suas criações. Para montar essa mistura sonora, George Martin chamou o seu filho Giles Martin para auxilia-lo na tarefa. Com a aprovação de Paul McCartney, Ringo Starr, Yoko Ono (herdeira de John Lennon) e Olívia Harrison (herdeira de George Harrison), os dois levaram dois anos misturando e mesclando as músicas, em cima das fitas master existentes..

Produtos Relacionados